Dia dos Namorados: como aproveitar a data e aumentar suas corridas?
Início » Dia dos Namorados: como aproveitar a data e aumentar suas corridas?

Dia dos Namorados: como aproveitar a data e aumentar suas corridas?

Como andam os preparativos para a data dos apaixonados? Não tem a mínima ideia ou seus planos se resumem a fazer como sempre faz?

Mesmo a gente vivendo neste período pandêmico, é possível aumentar seus lucros em datas comemorativas e comerciais como o Dia dos Namorados, mesmo não tendo uma floricultura, sendo dono de um restaurante super romântico ou uma fábrica de chocolates. O importante está no como.

Este é o lugar certo para te dar aquela inspiração sobre como o marketing e planejamento podem te ajudar.

Primeiro, é importante entender o seu público-alvo, que aqui chamaremos de “passageiro-alvo”. E quem seria esse público que você deve atrair nesta data? 

A resposta é bem simples: aqueles que têm a outra metade, aqueles que sentem saudade; os que estão saindo do trabalho para jantar com a esposa ou com o marido; os que deixam para procurar presente sempre de última hora; os que planejam pedir um jantar especial ou encomendam uma cesta de café da manhã. E qual o seu objetivo? Encantar esses clientes para que eles solicitem corridas e viagens. 

Mas e antes de tudo, para atrair esses clientes, você precisa fazer um planejamento e ter presença online. 

Comece pensando em conteúdos que sejam consistentes com o seu serviço. Um “levando em segurança e conforto para aqueles que você mais ama” casa muito bem com a data. “Com nossos preços acessíveis, sobra dinheiro até pra aquele presente” é outro exemplo.

Também aposte em estratégias alternativas: E quando digo alternativas, não imagine planos super elaborados, mirabolantes e com preços exorbitantes. Um serviço bem feito, com qualidade, gera confiança e por si só, já atrai novos clientes. É o famoso “boca a boca.”

Você pode pensar em pequenos mimos, como um bombom de chocolate ou uma bala para distribuir entre os passageiros no fim de cada viagem – que tal Serenata de Amor ou Icekiss? Coisas que sejam simples, mas que demonstram atenção, cuidado e o melhor de tudo: não pesam no seu bolso.

Cupom de desconto para “ver o crush ou a crush” também é uma alternativa ou até mesmo, fechar parceria com outra empresas, como: floricultura, restaurante, pizzaria, hotel.

Agora que já demos nossas dicas. Quais dessas você pensa em tirar do papel? Conta pra gente. 😉

 

Deixe seu comentário

Siga-nos @mobappsbrasil

Cannot call API for app 591315618393932 on behalf of user 4737771742954646

Instagram

Cannot call API for app 591315618393932 on behalf of user 4737771742954646

Please note

This is a widgetized sidebar area and you can place any widget here, as you would with the classic WordPress sidebar.