Para ajudar nossos clientes que sempre buscam um diferencial, listamos 5 dicas para saírem na frente dos concorrentes.
1 – Tenha sempre um valor mais baixo que seus concorrentes.
Para lucrar em cima da concorrência, o ideal é que seus preços estejam sempre 10% abaixo do valor da concorrência da sua cidade. Sendo sua concorrência Uber ou 99, os motoristas e carros são os mesmos, isso significa que a qualidade do serviço é sempre o mesmo, o que muda? O preço. Invista nesse ponto.
2 – Programa de Fidelidade.
Uma boa dica para aumentar a fidelidade dos usuários é aumentar suas vantagens conforme eles usam seus serviços, vários estabelecimentos usam dessa prática, e você não precisa ficar de fora dessa. Seu plano de fidelidade pode incluir descontos para seus passageiros mais frequentes, além de prêmios. Para motoristas, parcerias com empresas podem gerar descontos para eles, como forma de reconhecer seu trabalho.
3 – Atendimento é um Diferencial
Sempre opte pelo óbvio: Educação e Objetividade no seu atendimento. Sempre instrua seus motoristas que manter uma nota na avaliação alta é importante para ele e o aplicativo. E claro, mostre a ele o caminho para isso, sempre exija educação na hora das corridas e bons modos. Adereços como balas e doces podem ser um diferencial, mas entram apenas como segundo plano.
4- Invista em um Público Específico
Uma das melhores ferramentas que a MobApps permite no seu aplicativo é poder definir um público específico para usar o seu aplicativo, desde motoristas a passageiros. É o caso da Unic e Delas, dois aplicativos que atendem única e exclusivamente mulheres, gerando conforto e confiança, que são pontos muito importantes para elas.
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