Como fazer mais corridas e viagens na Páscoa?
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Como fazer mais corridas e viagens na Páscoa?

Chocolate branco, chocolate ao leite, chocolate meio amargo e amargo. Está chegando a data mais desejada por gregos, troianos e baianos, por crianças e adultos, a Páscoa. Se você não vende o mais cobiçado dos cobiçados, os famosos ovos da páscoa, mas quer aproveitar este momento para alavancar o seu negócio, fique atento! A Mob separou algumas dicas infalíveis para aumentar as suas corridas e viagens. Embarque nessa com a gente! 

Vamos lá?

Que tal personalizar o seu app para o tema Páscoa? Agora você pode colocar os ícones dos carros com o tema das datas comemorativas.Além de ser bem simples de habilitar, é criativo, inovador e vai resultar em feedbacks legais dos seus usuários e motoristas.  

Aposte também em ações de marketing. As ações variam desde cupons de descontos com temas casando com a data (ex.: #pascoapremiada, #pascoa2021, #semanasanta, #felizpascoa, entre outras) até ações sociais envolvendo seus colaboradores, motoristas e usuários.

Observação: quando for criar cupons de desconto dentro da nossa plataforma, não esquece de usar as palavras sem os acentos (ç, ‘, ˆ, ˜). 

Conteúdo: é importante pensar no conteúdo antes da data, então, nada de criar posts em um dia para ser publicado no outro, tá? Para isso existe o planejamento. O ideal é que seja feito um mês ou duas semanas antes da data. Isso serve para outras ocasiões como: Dia das Mães, Dia do Consumidor, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Dia do Cliente, Natal.

Hashtags: abuse e use das hashtags. A gente separou algumas aqui para você: #pascoa2021, #pascoaemfamília, #pascoa21, #pascoatáchegando, #pascoachegando. 

Você pode pesquisar pelas mais usadas e populares no site: All Hashtag. A plataforma é em inglês, mas bem autoexplicativa. Apesar disso, vou facilitar, tá?

Clique em Gerador de Hashtags > Generate e é só inserir a palavra-chave que quer pesquisar. Neste caso, Páscoa. 

Promoção: aproveita a data como gatilho. Dicas de como aproveitar a Páscoa. Se seu app é de viagens e corridas, você pode oferecer cupons de descontos, como citado acima. Exemplo: Fique em casa, mas se precisar sair, chame o <entra o nome do app>. 

Em caso de app de entrega, o ideal é trabalhar o lado emocional que a data tem. Incentive as pessoas a consumirem o seu serviço. Exemplo: Coelhinho da Páscoa, o que trazes para mim? Um cupom, dois cupons, três cupons assim. Use o nosso cupom de desconto para a sua entrega. <entra o cupom de desconto>. 

Outro canal que pode ser bastante explorado é a mídia off (que não seja nas redes sociais). Lembrancinhas para usuários (mini ovos de chocolate, cartõezinhos, pirulito de chocolate, entre outros). 

Por fim, você pode investir também em e-mail marketing, banners comemorativos dentro da plataforma, carrinho personalizado (novidade), além de SMS Marketing com frases de efeitos e cheias de gatilhos mentais. 

E aí, gostou das dicas que separamos? Deixa um comentário pra gente. 🤙

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