Agora é possível saber quais passageiros e os motivos que não solicitam corrida há um tempo
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Agora é possível saber quais passageiros e os motivos que não solicitam corrida há um tempo

Você, dono (a) de aplicativo, com certeza já se deparou com um número significativo de passageiros que não solicitam corrida há um tempo. Isso ocorre por vários fatores: insatisfação com a plataforma, demora para achar motoristas, pouco espaço no smartphone, tarifas dinâmicas, problemas com viagens, baixou algum aplicativo recente, entre outros.

Com a nova versão do Dashmob, a 3.55.0 ,agora é possível ter um relatório preciso e em tempo real, sobre corridas e os motivos pelos quais os usuários abandonaram a sua plataforma. Com isso, você pode exportar os principais dados cadastrais do seu passageiro, como telefone de contato e e-mail, e poderá melhorar a avaliação, o número de corridas e consequentemente, o desempenho do seu app. 

Como aumentar o número de corridas com a versão 3.55.0? 

Passo 1 – assim que é gerado um relatório, você recebe todas as informações cadastrais do seu passageiro. 

Passo 2 – você deve entrar em contato com o passageiro, seja por e-mail, mensagem no WhatsApp ou telefone para entender quais motivos o levaram a abandonar o seu app. 

Passo 3 – após o retorno por parte do passageiro, deve-se pensar em estratégias para atraí-lo novamente e, consequentemente, fazê-lo solicitar mais corridas.

Motivos que os usuários desinstalam um app: 

  • Propaganda/anúncios demais
  • Excesso de consumo de internet e bateria
  • Plataforma pouco intuitiva 
  • Erros e bugs
  • Demora para encontrar motoristas
  • Péssimo atendimento 
  • Excesso de funcionalidade 
  • Tarifas altas (preço acima da média)

Após entender os motivos de insatisfação do seu usuário, é importante pensar em formas para sanar esses problemas.

Preços altos e tarifas é possível propor promoções, como cupons de descontos, sorteios de prêmios e/ou dinheiro, viagem gratuita, desconto em datas específicas (aniversário do aplicativo, da cidade em que o app funciona ou do passageiro), entre outros. 

Erros e bugs – manter a sua plataforma sempre atualizada é um bom caminho. Outra estratégia é anotar os erros recorrentes e passar os dados detalhados para a equipe de suporte técnico.

Péssimo atendimento – é importante sempre estar acompanhando as avaliações dos motoristas parceiros e os feedbacks dados, tanto pelo motorista (app do motorista), quanto dos usuários (app do passageiro) para um melhor desempenho.

Agora que você já sabe da funcionalidade, use essas dicas a seu favor! 

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