Dia dos namorados: 5 ações que trazem retorno
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Dia dos namorados: 5 ações que trazem retorno

 

Use a data a seu favor e obtenha lucro em seus negócios

Quem está habituado a empreender sabe muito bem que as datas comemorativas sempre ajudam a dar aquele empurrãozinho nas vendas. E com o dia dos namorados não é diferente. 

Com um pouquinho de planejamento é possível lançar mão de algumas estratégias que custam pouco, são simples de fazer e podem trazer um retorno incrível para os seus negócios. 

E, se você já pensou nisso mas está sem ideia de quais são as melhores ações e estratégias, é só continuar lendo.

Vamos contar para você 5 ações super eficazes para fazer no dia dos namorados. Com um excelente retorno para você, é claro.

1- Prepare brindes especiais para o dia dos namorados

A estratégia de oferecer brindes aos clientes é uma das mais utilizadas e tradicionais no comércio por um motivo: ela funciona. O brinde surpreende as pessoas de uma forma agradável e faz com que seus serviços sejam lembrados com alegria. 

No dia dos namorados, você pode oferecer algo simples, e criativo, que irá agradar em cheio. Pense em coisas que combinam com a data, como bombons ou balas. Capriche na embalagem e aproveite para colocar junto o seu cartão com o número de contato ou com as suas redes sociais. 

Desta forma, você aproveita a oportunidade para fidelizar um potencial cliente.

2- Faça parcerias especiais para o dia dos namorados

Outra forma de surpreender seus clientes gastando pouco (ou nada) é buscar parcerias com estabelecimentos comerciais da sua cidade. 

No dia dos namorados a maior parte dos casais, provavelmente, estará à procura de um local para comer ou de um passeio romântico. Você pode disponibilizar cupons de desconto exclusivos para determinados restaurantes ou lanchonetes. 

Em retorno, estes estabelecimentos podem oferecer benefícios para você. Por exemplo: divulgar os seus serviços para os clientes, também com desconto. Desta maneira, vocês dois irão alcançar um número maior de pessoas gastando muito pouco. 

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3- Capriche na decoração de dia dos namorados

Faça uma decoração especial para o dia dos namorados. Você pode utilizar tudo que estiver à mão: balões, flores, objetos diferentes, e por aí vai. Não precisa ser nada caro ou elaborado, o importante é que o resultado fique bonito e atraente.

O resultado? Em primeiro lugar, o seu negócio irá criar um impacto positivo no cliente. Além disso, mais pessoas irão ficar curiosas e serão atraídas para o seu empreendimento. 

E, como se tudo isso não bastasse, as pessoas vão querer tirar fotos da decoração para postar nas redes sociais. Isso significa publicidade grátis para o seu empreendimento. 

4- Não esqueça dos solteiros

Lembre-se de que, para todo casal apaixonado há alguém que não quer nem ouvir falar de romance, devido a uma série de motivos. 

Esteja preparado para receber essas pessoas com a mesma alegria e atenção que você irá dispensar aos casais. Uma excelente estratégia é ter à mão um brinde ou promoção que seja exclusivo para quem não está acompanhado ou para grupos de amigos. 

É uma ação que requer pouco esforço da sua parte, mas que fará com que o cliente se sinta especial. E isso irá tornar a experiência dele com os seus serviços muito mais positiva.

5- Anuncie tudo que você tem a oferecer no dia dos namorados

Não há como escapar: hoje em dia todo mundo está nas redes sociais. Utilize elas a seu favor para divulgar suas estratégias para o dia dos namorados com antecedência. 

Coloque os seus serviços em destaque pelo WhatsApp, Instagram, Facebook, TikTok ou qualquer outro canal. Afinal, você caprichou para oferecer vantagens exclusivas com objetivo de impulsionar seus lucros. 

Então, é importante que o maior número possível de pessoas fique sabendo tudo que você irá oferecer. Desta forma, você será muito mais procurado nesta data e nos outros dias também..

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Com o seu próprio aplicativo, você poderá oferecer uma série de descontos e promoções exclusivas no dia dos namorados e em todas as outras datas comemorativas. 

Isso irá impulsionar ainda mais as suas vendas e também poderá fidelizar os seus clientes, aumentando  ainda mais os lucros. 

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