Melhores ações para trabalhar o seu app para a chegada da Copa do Mundo
Brazilian man with friends from different country enjoying the soccer on TV
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Melhores ações para trabalhar o seu app para a chegada da Copa do Mundo

O maior evento de futebol do planeta já está batendo na porta e a pergunta que não quer calar é: você já preparou seu app para a Copa do Mundo?

Se a resposta for sim, parabéns! Saiba que o planejamento estratégico é fundamental para sair na frente da concorrência e conquistar uma vantagem competitiva muitas vezes essencial para sobreviver no mercado de mobilidade urbana.

Mas se a sua resposta for não, mantenha a calma! A MobApps, como sempre, está aqui para te ajudar a aumentar seu faturamento nesse período tão importante para diversos setores da economia! 

Segundo dados divulgados pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Copa do Mundo do Catar deve promover R $1,48 bilhão em vendas diretamente associadas ao evento.  Esse número é  7,9% superior ao volume registrado em 2018, durante a Copa da Rússia, que movimentou cerca de R $1,37 bi no comércio brasileiro.

Para você não perder essa grande oportunidade, neste artigo, especialmente preparado aqui no blog da Mob, iremos apresentar as melhores ações para trabalhar no seu aplicativo durante a Copa do Mundo de 2022. Continue a leitura e confira!

Leia também: A Copa do Mundo e as oportunidades para as marcas brasileiras

Conheça as melhores ações para seu app na Copa do Mundo

A bola já começa a rolar no Catar neste dia 20 de novembro, a grande novidade deste ano é que a competição esportiva vai coincidir também com a Black Friday. 

Por isso é preciso correr para não perder o time e aproveitar essa chance de incrementar o faturamento mensal por meio de ações que impactem os clientes. Afinal, vale lembrar que não é à toa que nós, brasileiros, somos conhecidos em todo o mundo como apaixonados por futebol.

A seguir, relacionamos algumas ações para você implementar no seu app de mobilidade urbana e lucrar com a chegada da Copa do Mundo.

  1. Personalize seu app com as temas das seleções da Copa

A verdade é que o clima da Copa já começou a tomar as ruas e pode ter certeza que conforme as fases do mundial forem avançando mais envolvidos os torcedores vão ficando com as seleções de sua preferência, com destaque, é claro para o time do Brasil que parte rumo ao hexa.

Por isso, customizar os ícones dos carros do seu aplicativo com a bandeira de cada país é uma ação criativa e fácil de habilitar que irá gerar uma boa interação com seus clientes durante os dias de jogos decisivos.

  1. Faça parcerias com bares e restaurantes

Reunir amigos e familiares é um hábito bastante comum durante a Copa do Mundo, afinal comemorar e torcer em grupo é sempre mais emocionante. Justamente por conta disso, bares e restaurantes acabam sendo os pontos de encontro preferidos dos torcedores para assistir aos jogos.

Uma boa ideia durante esse período é firmar parceria com os principais bares e restaurantes da sua cidade para oferecer seus serviços de transporte de passageiros. Pois, é sempre importante lembrar que álcool e direção não combinam, voltar para casa em um veículo de aplicativo é muito mais seguro e confortável.

Pense na possibilidade de oferecer cupons de desconto para os clientes dos estabelecimentos comerciais que utilizarem os serviços do seu app.

  1. Crie um bolão no seu app

Se tem uma coisa que todo mundo faz durante a Copa do Mundo é palpitar sobre o resultado dos jogos. Reunir amigos do trabalho ou familiares em um bolão é quase uma mania nacional.

Pois então, aproveite todo esse engajamento a seu favor e crie um bolão próprio do seu aplicativo para seus clientes palpitarem à vontade, se divertirem e ainda concorrem a prêmios, que podem ser por exemplo, descontos em corridas futuras.

  1. Use e abuse da criatividade no próprio carro

Oferecer um diferencial ao cliente logo ao abrir a porta do veículo é algo que sempre se destaca em relação ao senso comum. Lembrancinhas como bandeirinhas e vuvuzelas e até mesmo mídias off como calendários com as datas dos principais jogos são pequenos brindes que podem ser bem explorados junto aos usuários do serviço.

Vale também decorar o carro de modo especial para atrair a atenção do cliente e colaborar para fortalecer ainda mais o clima da Copa do Mundo.

Como você pode perceber, ainda dá tempo sim de aproveitar a maior competição esportiva de futebol do planeta e elaborar ações interessantes para o seu público.

A MobApps te ajuda a faturar mais na Copa do Mundo

Gostou das dicas que preparamos para você lucrar com a chegada da Copa? Pois saiba que a MobsApp pode te ajudar ainda muito mais.

Além de ser uma empresa especializada na criação de aplicativos de mobilidade urbana customizáveis com o melhor custo-benefício do mercado, até o dia 30 de novembro, na Black November da MobApps, você tem um desconto de 50% ao fechar negócio conosco.

Aqui você tem seu app de transporte, seja de mototáxi, motoboy, carros particulares ou táxi totalmente pronto em até 7 dias, além de com o apoio da nossa equipe de marketing digital para te ajudar na elaboração das melhores estratégias.

Não perca mais tempo, fale com nossa equipe de atendimento e venha aproveitar a Copa do Mundo sendo dono do seu próprio negócio de mobilidade urbana.

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