Você tem uma frota de veículos e agora quer atender empresas? Saiba como ter o seu próprio app pode te ajudar

Você tem uma frota de veículos e agora quer atender empresas? Saiba como ter o seu próprio app pode te ajudar

Gerenciar uma frota de veículos para atender empresas pode ser uma oportunidade de negócio extremamente lucrativa.

Com a demanda crescente por transporte e logística personalizados, contar com um sistema eficiente tende a ser um diferencial importante.

Neste contexto, possuir um aplicativo dedicado para sua frota pode ser uma decisão-chave que posicionará sua empresa à frente no mercado.

Leia também: Muito além do aplicativo, preocupações que a Mob tem com o seu negócio

Vamos, neste artigo, explicar como um aplicativo dedicado a sua frota de veículos pode agregar benefícios ao seu negócio:

1. Agilidade na Comunicação

Solicitações em Tempo Real: as empresas sempre buscam eficiência. Com um app robusto, intuitivo e flexível, as solicitações de transporte podem ser feitas a qualquer momento com acompanhamento em tempo real, melhorando a resposta aos pedidos urgentes.

Atualizações Constantes: a comunicação sobre status de entrega, atrasos, ou qualquer imprevisto é instantânea, aumentando a confiabilidade do serviço.

Minha Imagem

2. Customização de Serviços

Personalização: cada empresa tem necessidades únicas. Um app permite criar serviços personalizados, adaptando-se a demandas específicas, como tipos de carga, horários e rotas especiais.

Feedback Direto: através do app é possível receber avaliações e sugestões, permitindo aprimorar constantemente os serviços oferecidos.

3. Otimização de Rotas e Cargas

Utilização de GPS: com a utilização de tecnologia de GPS, o app pode sugerir as melhores rotas, economizando tempo e combustível.

Gerenciamento de Carga: a tecnologia permite um planejamento mais eficiente do espaço de carga, maximizando a utilização da frota.

4. Gestão de Frota Aprimorada

Monitoramento em Tempo Real: a localização exata de cada veículo permite um controle detalhado sobre a frota, assegurando a segurança e a eficiência.

Manutenção Preventiva: com lembretes e agendamentos automáticos, o app ajuda na gestão da manutenção dos veículos, prevenindo paradas inesperadas.

5. Redução de custos

Esse tópico também é muito importante, afinal, utilizar aplicativos de mobilidade por parte das empresas é muito mais barato do que, por exemplo, usar táxis, cooperativas, ou ter motoristas próprios na empresa.

Por isso, as empresas optam por buscar e fazer parcerias com os aplicativos para que esses apps façam o transporte dos funcionários e torne toda essa operação mais barata e rápida. 

6. Transparência e Confiabilidade

Registro de Viagens: todas as viagens são registradas, fornecendo um histórico completo que pode ser acessado tanto pela empresa quanto pelos clientes.

Segurança dos Dados: a proteção de informações sensíveis é fundamental, sendo que um app dedicado é capaz de garantir a segurança dos dados de clientes e operações.

Por que a MobApps é a solução ideal?

Ao considerar a implementação de um aplicativo para gerenciar sua frota de veículos destinada a atender empresas, a MobApps emerge como a escolha mais acertada.

Isso se dá porque a nossa expertise em desenvolvimento de soluções customizadas para o segmento de transportes nos permite entender, profundamente, as necessidades específicas desse setor.

Com a MobApps, você garante:

Tecnologia de Ponta: utilizamos as mais recentes inovações em software para oferecer um

app intuitivo e repleto de funcionalidades essenciais para a gestão eficaz da sua rota. 

Suporte Especializado: nossa equipe de suporte está sempre pronta para auxiliar em todas as etapas, desde a implementação até o suporte pós-lançamento, assegurando que sua operação nunca pare;

Customização Completa: entendemos que cada empresa é única. Por isso, oferecemos soluções completamente adaptadas às suas necessidades, garantindo que o app reflita exatamente o que sua operação necessita.

Leia também: Confira 5 Motivos para investir em um App de Transporte Corporativo

Expandir sua frota de veículos para atender empresas, sobretudo em regiões industriais estratégicas como, por exemplo, os polos industriais, requer uma ferramenta que agregue valor, eficiência e diferencial competitivo ao seu negócio.

A MobApps está aqui para transformar essa visão em realidade, impulsionando o seu crescimento e consolidando sua presença no mercado. Contate-nos hoje mesmo e dê o próximo grande passo para o sucesso da sua empresa: (71) 9 9931-3120

Deixe seu comentário

Siga-nos @mobappsbrasil

Cannot call API for app 591315618393932 on behalf of user 4737771742954646

Instagram

Cannot call API for app 591315618393932 on behalf of user 4737771742954646

Please note

This is a widgetized sidebar area and you can place any widget here, as you would with the classic WordPress sidebar.